Anel da SPECTRE coberto de sangue em novo comercial de TV do filme

007 Contra SPECTRE Por set 24, 2015 Sem Comentários

O terceiro comercial de televisão (TV Spot) de 007 Contra SPECTRE foi ao ar na noite desta quarta-feira (23) na TV americana, e hoje foi disponibilizado online. O vídeo traz cenas inéditas do filme, como uma tomada aérea do helicóptero sobrevoando a Cidade do México na sequência de abertura, um tenso diálogo entre Bond e Oberhauser e uma rápida cena mostrando Bond em ação no Marrocos. Confira…

httpvh://youtu.be/GKRakO-W__4

Passando pelo México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, a trama de 007 Contra SPECTRE mostra uma enigmática mensagem do passado de Bond que o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Estrelado por Daniel Craig, Christoph Waltz e Léa Seydoux, o filme tem direção de Sam Mendes com roteiro escrito por John Logan, Neal PurvisRobert Wade e Jez Butterworth. A música-tema do filme, “Writing’s On The Wall”, ficou a cargo de Sam Smith.

007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »