Entertainment Weekly divulga foto inédita de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por ago 14, 2015 Sem Comentários

A edição especial Fall Movies Preview de agosto da revista Entertainment Weekly divulgou uma nova foto de 007 Contra SPECTRE, e entrevistas com o diretor do filme, Sam Mendes e Daniel Craig.

007 – Operação Skyfall foi responsável por James Bond alcançar novos patamares, arrecadando US$ 1.1 bilhões de dólares de bilheteria em todo o mundo, e tornando-se o mais bem sucedido filme de Bond na história. O filme de 2012 matou a chefe de Bond, “M” (Judi Dench), e mostrou o agente secreto de Sua Majestade lutando para se manter relevante em um mundo pós-espiões. Mas para o diretor Sam Mendes, o filme só pode ser visto em termos de negócios inacabados. “Bond foi reiniciado no final do filme”, ​​disse. “Este é apenas o começo da história.”

Na foto, podemos ver que Mr. Hinx (Dave Bautista) não deve dar sossego para Bond no filme.

007 CONTRA SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 CONTRA SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 Contra SPECTRE fornece uma espécie de ponto culminante dos três filmes anteriores, ao mesmo tempo que desenvolve uma ampla história de fundo inexplorada até agora. “O mito da criação de Bond nunca foi contado”, explica o diretor. “Senti que havia uma oportunidade ali: O que o criou? E quem eram as pessoas que o afetaram ao longo do caminho? De certa maneira, nós estamos contando a história de Bond de trás para frete, de como Bond tornou-se Bond.”

EW_Agosto_2015_FallMoviePreview

Então entra Christoph Waltz como Oberhauser, mente por trás do sombrio sindicato criminoso. Descrevendo-se para Bond como “o autor de toda a sua dor”, Oberhauser empunha uma misteriosa ligação com o passado de 007, e põe em perigo o interesse amoroso de Bond neste filme, Léa Seydoux, como uma questão de disciplina. “Uma grande parte do filme é uma celebração do que é ser Bond”, revela Craig. “Mas não é retrô. Esperemos que não seja apenas um clássico filme de Bond, mas sim um clássico thriller”

Estrelado por Daniel Craig reprisando o papel de 007 pela quarta vez, o elenco do filme também conta Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw(Q), Dave Bautista (Mr. Hinx), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Andrew Scott (Denbigh) e Ralph Fiennes como “M”.

007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro no Reino Unido e Irlanda, e a partir do dia 06 de novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia um dia antes, no dia 05 de novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »