Aumentam rumores de Ellie Goulding na trilha de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por jul 11, 2015 Sem Comentários

Após o palpite de Sam Smith na semana passada, de que Ellie Goulding seria a intérprete da música-tema de 007 Contra SPECTRE, tudo indica que a cantora inglesa será de fato responsável pela trilha do filme.

O boato tomou ainda mais forma essa semana após uma foto em que aparece em um estúdio de gravação, e uma postagem feita por ela mesma em sua conta no Twitter com a seguinte frase: “Live and Let Die”.

Ellie Goulding em estúdio © Reprodução / Instagram @elliegoulding

Ellie Goulding em estúdio © Reprodução / Instagram @elliegoulding

Em entrevistas durante o anúncio do filme em dezembro do ano passado, o diretor Sam Mendes já havia confirmado que o intérprete da música-tema do filme já havia sido escolhido, mas que não seria anunciado tão cedo.

Depois de lançar hits para os filmes “Divergente” e “Cinquenta Tons de Cinza”, se realmente for confirmada na trilha sonora do filme, Ellie Goulding entra para o seleto hall de artistas que fizeram parte da franquia 007.

Passando pelo México, Inglaterra, Áustria, Itália e Marrocos, a trama de 007 Contra SPECTRE mostra uma misteriosa e enigmática mensagem sobre o passado de Bond que o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond vai atrás de provas para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Estrelado por Daniel Craig, Léa Seydoux e Christoph Waltz, o filme tem lançamento marcado para o dia 05 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »