Começam as gravações de “007 Contra SPECTRE” no Marrocos

0

Após passar pela Inglaterra, Áustria, Itália e México, a produção de 007 Contra SPECTRE chega finalmente ao seu último destino, o Marrocos. Com filmagens em várias partes do país, a imprensa local divulgou as primeiras fotos dos preparativos na locação.

De acordo com o site Tangier Experience, elenco e equipe do filme estão hospedados em diferentes hotéis de Tânger, e alguns prédios da cidade foram reformados para as gravações que começaram na sexta-feira (20) no Palácio de Abdeslam Akaaboune. No filme, o local irá aparecer como o Hotel L’ Americain. Ainda segundo a publicação, um grande número de locais foram escalados para figuração no longa, que também terá cenas rodadas em Erfoud e Chejra.

No domingo, uma nova imagem dos bastidores do filme foi divulgada através das redes sociais de @007. Vale destacar que a última vez que James Bond visitou o Marrocos foi em 1987, no filme 007 – Marcado Para A Morte estrelado por Timothy Dalton.

A trama de 007 Contra SPECTRE mostra uma misteriosa e enigmática mensagem sobre o passado de Bond que o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond vai atrás de provas para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e um dia antes, 05 de novembro no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »