Ação da Vodka Belvedere homenageia James Bond em bares do mundo

007 Contra SPECTRE Por jun 19, 2015 Sem Comentários

Comemorado mundialmente no 19 de junho, a Belvedere Vodka irá celebrar o Dia Internacional do Martini (World Martini Day) com uma ação em bares do mundo todo, servindo drinks exclusivos da marca em homenagem à James Bond.

Anunciada oficialmente em dezembro passado como uma das parceiras de 007 Contra SPECTRE, a marca criou duas versões especiais do drink: o Belvedere 007 Martini, criado pela equipe de mixologia de Belvedere Vodka, o drink leva vodka, Vermute seco e é decorado com um toque de limão. E o Belvedere Double O, fazendo menção à licença para matar de Bond, o drink leva vodka, Vermute seco francês, Vermute doce italiano e é coberto com limonada espumante, em uma taça decorada com uma azeitona e uma fina fatia de laranja.

Celebre este dia especial visitando os bares participantes da ação nas seguintes cidades:

Em São Paulo – SP, nos bares Barê, Candela e Side. No Rio de Janeiro – RJ, na Clubhouse e o Flashback. Em Brasília – DF no Dudu Bar, em Florianópolis – SC no May, em Curitiba – PR no Dot e em Fortaleza – CE no Fuji Sushi Lounge.

No vídeo abaixo, a mixologista Talita Simões ensina como fazer o Double O, um delicioso long Martini.

Talita Simões, a mixologista convidada pela Belvedere Brasil nos apresenta hoje a receita do Double O, um delicioso long Martini!Comemore o #WorldMartiniDay com a Belvedere! ;) #BelveLovers #KnowTheDifference

Posted by Belvedere Vodka on Quarta, 17 de junho de 2015

Ainda esse ano, a luxuosa marca polonesa que faz parte do portfólio de destilados da holding LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), também irá lançar duas edições especiais da sua garrafa: Belvedere MI6 Bottle e Belvedere 007 Silver Saber.

Substituindo os detalhes em azul e a tradicional imagem do Palácio Belvedere pela sede do serviço secreto britânico, a MI6 Belvedere é o primeiro lançamento feito pela marca. Já a Belvedere 007 Silver Saber conta com uma versão metalizada e iluminada por LED, que poderá ser adquirida por cerca de R$ 1.100 (um mil e cem reais).

Edições limitadas da garrafa © Belvedere Vodka

Edições limitadas da garrafa © Belvedere Vodka

Mais novidades sobre o evento estão no site da Belvedere Vodka e no Instagram, através da hashtag #WorldMartiniDay. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »