Documentário acompanha 20 anos na vida de fã de James Bond

Últimas Notícias Por maio 25, 2015 Sem Comentários

Com dois anos de produção, cinco países visitados, famosas locações e convidados ilustres, foi divulgado nesta segunda-feira (25) o Teaser Trailer e o Pôster do documentário “A Bond For Life”. O especial acompanha os últimos 20 anos na vida de Benjamin Lind, fã alemão do personagem.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=-kE0YfHCDmw

O Documentário sem fins lucrativos “A Bond For Life” reconstitui os últimos 20 anos na vida de Benjamin Lind, fã de James Bond e editor do blog The Bond Bulletin. Desde seu primeiro contato em 1996, até a estréia mundial de 007 Contra SPECTRE em 2015, o filme leva os espectadores em uma viagem colorida através dos tempos mais difíceis e desafiadores do narrador. Filmado parcialmente em locações originais dos filmes de James Bond em toda a Europa, “A Bond For Life” é uma história emocionante de reminiscências e realizações, onde os filmes de Bond sempre desempenharam um importante papel.

Além de especialistas e fãs de todo o mundo, convidados especiais como o compositor David Arnold, a atriz Nikki van der Zyl, o letrista e vencedor do Oscar Don Black, o Designer de Produção e vencedor do Oscar Sir Ken Adam, bem como os atores Mads Mikkelsen e Götz Otto, compartilham suas experiências com James Bond.

Dedicado aos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, “A Bond For Life” será lançado mundialmente em março de 2016. O filme não será lançado em DVD ou Blu-Ray e só pode ser visto em exibições selecionados com auxílio da UNICEF.

O objetivo é entregar um divertido Documentário com uma importante mensagem: Que você pode conseguir muito quando você acreditar em si mesmo e aprender a andar com seus próprios pés. Outra razão é a possibilidade, é alcançar uma quantia significativa de doações para a UNICEF a nível europeu e, assim, ajudar onde a ajuda é urgentemente necessária.

Para mais informações, visite o Facebook. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »