Daniel Craig e Roger Moore estrelam esquete cômica da BBC

007 Contra SPECTRE Por mar 13, 2015 Sem Comentários

Duas gerações de James Bond juntos em uma comédia? Os atores Daniel Craig e Roger Moore fazem parte do programa especial Face The Funny que será exibido hoje pelo canal BBC One. O especial reúne personalidades britânicas e faz parte da campanha beneficente Comic Relief.

.

O roteiro da esquete ficou por conta do ator e apresentador inglês (e fanático por 007) David Walliams, e conta também com a participação de Rory Kinnear, Ben Whishaw e Naomie Harris. O especial foi gravado nos Estúdios Pinewood durante um entervalo das filmagens de 007 Contra SPECTRE. Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, além do diretor Sam Mendes, também estão no especial.

Veja o comercial:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Ovclth8djwY

A Comic Relief é uma organização beneficente que anualmente realiza atividades durante o Red Nose Day para combater a fome e a pobreza no mundo. Conhecida mundialmente e realizada em mais de 10 países, a campanha recebeu o nome de Dia do Nariz Vermelho no Brasil, onde tem a missão de ajudar crianças desprovidas de acesso a cultura, e promover a alegria a população de nosso país. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »