Coletiva de imprensa no México dá início as filmagens de “007 Contra SPECTRE” no país

007 Contra SPECTRE Por mar 18, 2015 Sem Comentários

O produtor Michael G. Wilson acompanhado da atriz mexicana Stephanie Sigmann, participaram nesta quarta-feira (18) de uma coletiva de imprensa no Four Seasons Hotel na Cidade do México. Na coletiva, o produtor esclareceu as informações sobre o suposto empréstimo milionário do Governo do México para que 007 Contra SPECTRE fosse filmado no país.

“O Governo mexicano não apoiou financeiramente o novo filme de Bond, mas apresentou um grupo de empresários locais que o fizeram”, esclareceu Michael G. Wilson. “Neste caso em particular, houve uma empresa que se juntou a nós, e que também apoia o turismo no país. Além de um grupo de hotéis e mais outros envolvidos, que investiram no filme”.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=kEVOQOpeFPs

Questionado sobre a suposta intervenção do Governo do país no roteiro do filme, que exigia que os vilões não fossem mexicanos, entre outros aspectos, Wilson foi direto:

“O Governo nos apoiou em toda burocracia envolvida para filmar na Cidade do México, como controles de tráfego, autorizações, etc. Mas não fez nenhuma exigência criativa no roteiro. Não há nada no roteiro que já não estava lá. O vilão sempre foi italiano, marido de Monica Bellucci na trama.”, revelou.

Recentemente, a atriz mexicana Stephanie Sigman foi escalada para interpretar o papel de Estrella no filme. Stephanie será vista em breve na série “Narcos” (2015), produzida pelo Netflix com direção do brasileiro José Padilha e estrelada porWagner Moura.

As filmagens de 007 Contra SPECTRE no México contam com uma esquipe de mil pessoas, e mais 500 figurantes. As cenas rodadas no país devem fazer parte da sequência de abertura do filme, e vão contar com o festival Dia de Los Muertos.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil, e um dia depois no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »