“007 Contra SPECTRE” é destaque na edição de Abril de revista EMPIRE

007 Contra SPECTRE Por fev 24, 2015 Sem Comentários

007 Contra SPECTRE ganhou destaque na capa da nova edição da revista EMPIRE. Com imagens inéditas do vigésimo-quarto filme de James Bond, a revista que chega às bancas na quinta-feira (26), traz também detalhes exclusivos do filme e uma entrevista com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Com duas diferentes capas divulgadas, uma exclusiva para assinantes e a outra para os leitores casuais, a EMPIRE esteve no set de 007 Contra SPECTRE nos Estúdios Pinewood na Inglaterra, e nos Alpes Austríacos, onde o filme foi rodado até o momento. 

Confira abaixo as duas capas da revista.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro na Inglaterra, e uma semana antes, no dia 29 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »