Novas fotos mostram carros de “SPECTRE” sendo preparados para o filme

007 Contra SPECTRE Por fev 02, 2015 Sem Comentários

O site SuperCar Events teve acesso exclusivo no local onde os veículos que serão usados em SPECTRE estão sendo preparados, e confirmou que além do Aston Martin DB10, o superesportivo Jaguar C-X75 também deve estar presente no filme.

Aston Martin DB10 © SuperCarEvent

Aston Martin DB10 © SuperCarEvent

Criado especialmente para o filme, a Aston Martin trabalhou em colaboração com o diretor Sam Mendes para criar o novo carro de James Bond. Andy Palmer, CEO da montadora, declarou que a produção do novo DB10 será limitada a dez unidades construídas pelos desenhistas e engenheiros da empresa.

Já o Jaguar C-X75, que foi revelado inicialmente em 2010, causou frisson por utilizar uma tecnologia de propulsão híbrida com quatro motores elétricos e duas pequenas turbinas, que atuam como alternadores das baterias. Segundo a revista Autocar, o carro usado no filme é equipado com um motor 5.0 V8 Supercharged, e deve ser dirigido por um dos vilões do filme em uma perseguição pelas ruas de Roma.

Jaguar C-X75 © SuperCarEvent

Jaguar C-X75 © SuperCarEvent

Em SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John LoganSPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »