Em primeira mão, fotos das gravações da perseguição em Roma

007 Contra SPECTRE Por fev 20, 2015 Sem Comentários

Assim como Mr. White, nós também “temos pessoas em todos os lugares”. Nosso correspondente internacional Jonny Kirby está em Roma trazendo as últimas informações e imagens exclusivas das gravações de 007 Contra SPECTRE na capital italiana.

AVISO: As imagens a seguir podem conter SPOILERS da trama de SPECTRE.

As fotos desta sexta-feira (20) mostram os preparativos para as filmagens da perseguição entre o Jaguar C-X75 e o novo Aston Martin DB10. Parte da sequência, que deve ser rodada a noite, deve ser filmada entre a Ponte Regina Margherita e a Ponte Pietro Nenni.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens, e um vídeo das gravações:

httpvh://youtu.be/uj9XkIjhDyo

Até a primeira quinzena de março, as gravações de SPECTRE devem acontecer em diversos locais de Roma, entre elas a famosa Ponte Cisto e a extensa Via Nomentana, auto-estrada que será palco de uma perseguição entre Hinx (Dave Bautista) e Bond (Daniel Craig).

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »