Daniel Craig e Dave Bautista gravam “007 Contra SPECTRE” nas ruas de Roma

007 Contra SPECTRE Por fev 24, 2015 Sem Comentários

Após uma pausa no domingo, a produção de 007 Contra SPECTRE voltou à ação na noite dessa segunda-feira (23) no centro de Roma, dando início as filmagens noturnas do vigésimo-quarto filme de James Bond.

As imagens a seguir podem conter SPOILERS da trama de 007 Contra SPECTRE.

Rodada no coração histórico da capital italiana, entre a famosa rua Corso Vittorio Emanuele, a Ponte Sisto e a Piazza Trilussa, a cena faz parte da sequência de perseguição entre o Jaguar C- X75 dirigido por Mr. Hinx (Dave Bautista) e o Aston Martin DB10 de Bond.

Desde o início da tarde de ontem, toda região teve o trânsito e as ruas bloqueadas pela polícia. Mesmo com grades de proteção e painéis anti-paparazzi, a imprensa local, fãs, turistas e curiosos em geral, se aglomeraram para ver o astro Daniel Craig em ação.

Além dos atores principais, a sequência deve contar com a presença de 50 figurantes em cena.

Confira abaixo a nossa galeria de imagens, e vídeos das gravações:

httpvh://youtu.be/-RALpXHJkfg

httpvh://www.youtube.com/watch?v=0jICUqybL9E


Até o dia 12 de março, as gravações de 007 Contra SPECTRE acontecem em diferentes pontos de Roma, entre elas a famosa Ponte Cisto e a extensa auto-estrada Via Nomentana.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e no dia 29 de outubro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »