Adele pode estar em negociação para gravar música-tema de “SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por jan 22, 2015 Sem Comentários

Mesmo com Sam Smith sendo um dos mais cotados para a próxima música-tema, de acordo com o jornal inglês Daily Mirror, a cantora Adele teria viajado até Los Angeles à convite de executivos da MGM, para trabalhar no tema de SPECTRE. Será?

“Todos acham que ela está aqui (em Los Angeles) trabalhando no seu novo álbum (25), sendo que na verdade ela já está juntando ideias para a música-tema do novo filme de James Bond.”, disse uma fonte ligada ao jornal. No entanto, acredita-se que o atraso do novo disco da cantora seja justamente para dar tempo de incluir a música no álbum.

Escrita em parceria com o compositor Paul Epworth, “Skyfall” acompanhou o enorme sucesso do filme e rendeu para Adele um BAFTA, um Globo de Ouro e um Oscar de melhor canção original. Seu último álbum, “21”, lançado em 2011, ultrapassou a marca de 28 milhões de cópias vendidas.

Relembre a apresentação de Adele no Oscar 2013, cantando “Skyfall” ao vivo pela primeira e única vez.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=T2L6FXiWFmw

Se Adele gravar novamente uma música-tema para um filme de 007, ela se juntará a Shirley Bassey como as únicas cantoras que interpretaram mais de um tema para a série.

Ainda sem título nacional divulgado, SPECTRE chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de outubro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »