Stephen Hawking quer ser vilão em um filme de 007

0

Prestes a ter sua biografia lançada nas telas do cinema com o filme “A Teoria de Tudo”, o renomado cientista e pesquisador britânico Stephen Hawking tem ambições maiores para o seu futuro no cinema: um filme de James Bond.

Em entrevista para a edição de janeiro da revista Wired, o físico demonstrou seu desejo em atuar como vilão em um filme de James Bond.

“Meu papel ideal seria como vilão em um filme de James Bond”, brincou. “Eu acho que a cadeira de rodas e a voz computadorizada seriam ideais para o papel”.

No entanto, essa não seria a primeira aventura de Hawking como ator. Além de emprestar a voz em quatro episódios de Os Simpsons, o físico já participou de episódios das séries Star Trek e The Big Bang Theory.

Estrelado por Eddie Redmayne e Felicity Jones, “A Teoria de Tudo” vai contar toda trajetória do astrofísico, suas descobertas para a ciência e o começo de sua luta contra uma doença degenerativa. O filme estreia no dia 29 de janeiro no Brasil.

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »