Ator da série “Sherlock” deve ser um dos vilões em “Bond 24”

0

Prestes a ser anunciado oficialmente, Bond 24 acaba de ganhar um novo integrante do elenco. Segundo o Daily Mirror, o ator Andrew Scott será um dos vilões do filme.

De acordo com uma fonte do jornal, Scott foi escolhido à mão para um papel no novo filme, após seu sucesso em “Sherlock”. Responsáveis pelo elenco acreditam que o ator é perfeito para interpretar um vilão, e gostariam que ele mantesse seu perfil da série.

Conhecido pelo papel de Moriarty na série “Sherlock” da BBC, o ator irlandês de 38 anos junta-se ao elenco que deve ser anunciado oficialmente ao vivo em um evento nos estúdios Pinewood na quinta-feira, dia 4.

Outros nomes cogitados para o filme incluem a francesa Léa Seydoux, o americano Dave Bautista e o austríaco e vencedor de dois Oscar Christoph Waltz, que segundo rumores recentes, poderá dar vida ao vilão Nº1 da série, Blofeld.

Com filmagens marcadas para terem início na segunda-feira, dia 8, Bond 24 tem lançamento marcado para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »