Designer de títulos Daniel Kleinman retorna em “SPECTRE”

0

De acordo com nossos parceiros do site James Bond-Magasinet, o designer de títulos Daniel Kleinman será o responsável pela sequência de créditos iniciais de SPECTRE, dando continuidade ao seu trabalho na série que começou em 1995, com a espetacular abertura de 007 Contra GoldenEye.

“Fui convidado pelos produtores para trabalhar na sequência de títulos do próximo filme. Ainda não comecei, mas espero dar início logo após o ano novo”, revelou.

Junto com Daniel Craig nas gravações dos créditos iniciais de "007 - Operação Skyfall" © 007.com

Gravações dos créditos iniciais de “007 – Operação Skyfall” © 007.com

Kleinman foi o designer de todos os créditos iniciais dos filmes da Era Brosnan destacando-se por manter o padrão das sequências do lendário Maurice Binder, usando silhuetas femininas em suas aberturas.

Já em 2006 com a estreia de Daniel Craig como Bond em 007 – Cassino RoyaleDaniel Kleinman deixou de lado as silhuetas femininas e deu destaque ao próprio personagem e a trama, com uma sequência mesclando imagens do ator e da temática do pôquer. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »