Léa Seydoux será uma das Bond Girls de “Bond 24”

Bond 24 Por out 10, 2014 Sem Comentários

De acordo com o sempre confiável jornalista Baz Bamigboye do Daily Mail, a atriz francesa Léa Seydoux foi escalada para interpretar uma das Bond Girls em Bond 24, próximo filme da série.

A atriz já teria assinado contrato com a produção do longa, que teve diversas atrizes suecas e norueguesas testadas nos últimos meses para um papel descrito como  “uma escandinava com um passado conturbado, que servirá como um breve interesse amoroso para Bond”. No entanto, acredita-se que o papel foi reescrito para adequar a nacionalidade francesa da atriz.

A atriz integra o seleto grupo de atrizes francesas que já fizeram parte da série. Grandes nomes da franquia incluem Corrine Clery, Claudine Auger, Sophie Marceau, e as belíssimas Eva Green e Berenice Marlohe.

Léa começou sua carreira no cinema francês, mas só chamou atenção do grande público quando venceu a categoria de revelação feminina no Festival de Cannes de 2009, e sua indicação para um Cesar Award pelo filme “A Bela Junie” (2008).

Desde então, a atriz de 29 anos já apareceu em outros filmes bastante conhecidos, como “Bastardos Inglórios”, “Robin Hood”, “Meia-Noite em Paris”, “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” e “O Grande Hotel Budapeste”. Léa Seyoux também ganhou uma Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2013 pelo papel no polêmico filme “Azul É a Cor Mais Quente”.

Bond 24 conta com o ator Daniel Craig pela quarta vez no papel de James Bond. Além dele, Naomie HarrisRalph FiennesBen Whishaw Rory Kinnear também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “M” e “Q” e Tanner, o staff do MI6.

Com direção de Sam Mendes e roteiro assinado por John Logan com participação de Neal Purvis e Robert Wade, as filmagens de Bond 24 devem começar em dezembro desse ano, com estreia marcada para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil.

Com informações MI6-HQ e Daily Mail. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »