Dave Bautista deve interpretar capanga em “Bond 24”

Bond 24 Por out 13, 2014 Sem Comentários

Após a escalação de Léa Seydoux como Bond Girl em Bond 24, agora é a vez do ator Dave Bautista entrar para o elenco do filme. A informação é do site Latino Review.

Em agosto, a diretora de elenco Debbie McWilliams divulgou que a produção do filme estava atrás de alguém fisicamente forte e alto, entre 30 e 45 anos, para interpretar um personagem de nome provisório Hinx.

Estamos procurando seguir a tradição de Jaws e Oddjob e encontrar um vilão icônico”, explicou Debbie , que revelou também que o personagem terá diversas interações físicas com Daniel Craig e uma sequência dirigindo carros.

Ex-fisiculturista e lutador de luta livre e MMA, o americano Dave Bautista estrelou recentemente os filmes “Riddick 3” ao lado de Vin Diesel, e o grande sucesso da Marvel “Guardiões Da Galáxia”, onde interpretou o papel de Drax O Destruidor.

Com direção de Sam Mendes e roteiro assinado por John Logan com participação de Neal Purvis e Robert Wade, as filmagens de Bond 24 devem começar em dezembro desse ano, com estreia marcada para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »