Sean Bean revela que ainda tem o relógio Omega que usou no filme “007 Contra GoldenEye”

Últimas Notícias Por ago 06, 2014 Sem Comentários

Promovendo a série “Legends” da TNT em uma sessão AMA (Ask Me Anything), espécie de perguntas e respostas realizado pelo Reddit, o ator Sean Bean revelou que ainda tem o relógio usado por ele em 007 Contra GoldeEye.

Questionado se havia pego, comprado ou até mesmo roubado algum item do set de 007 Contra GoldenEye, Sean Bean disse: “Eu tenho um reglógio, eles me deram um Omega no final do filme, que por sinal precisa de reparos. E no verso tem a inscrição “Issued to Sean Bean, 006”.

Em 1995, ao lado de Pierce Brosnan, Sean Bean estrelou 007 Contra GoldenEye, o primeiro filme de Bond dos anos 90, pós-Guerra Fria, e o primeiro estrelado por Brosnan no papel.

Outra pergunta feita ao ator, foi se ele alguma vez já jogou o clássico game GoldenEye 007 do Nintendo 64 e como se sente sendo um personagem não só em um filme, mas um jogo de videogame que se tornou um clássico cult?

“Isso é bom! É ótimo, especialmente porque é tão popular. É realmente único e foi um sucesso tão grande, e eu acho que eu vi ele. Acho que a minha cabeça parece um pouco quadriculada”, brincou.

Em “Legends”, Sean Bean interpreta Martin Odum, um agente secreto que trabalha para uma divisão especial do FBI, com a capacidade de transformar-se em uma pessoa completamente diferente para cada uma de suas missões. No entanto, Martin começa a questionar sua própria identidade quando uma pessoa desconhecida sugere que talvez ele não seja o homem que acredita ser.

httpvh://youtu.be/r3PbOxDSVE8

Produzida por Howard Gordon (de “24 Horas” e “Homeland”), a série “Legends” estreia nos Estados Unidos no próximo dia 13 de agosto pela TNT. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »