Com roteiro pronto, filmagens de “Bond 24” têm sinal verde para começar

Bond 24 Por ago 01, 2014 Sem Comentários

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (01), o roteiro de Bond 24 reescrito por Neal Purvis e Robert Wade já está pronto e é “substancialmente diferente” da versão anterior escrita por John Logan. A notícia é novamente do já confiável jornalista inglês Baz Bamigboye do Daily Mail.

Em junho, foi anunciado que a dupla Purvis e Wade havia sido chamada para reescrever o roteiro de Logan, e dar um novo enfoque à trama central acrescentando mais humor.

Agora, uma fonte ligada à produção revelou à Bamigboye que Sam Mendes quase implorou pelo retorno dos dois roteiristas, que já escreveram cinco filmes da série. Ainda segundo a publicação, o início da produção do filme foi aprovado para “final de novembro/início de dezembro”.

“Todo mundo está animado e todos os departamentos da produção estão ansiosos. Muito trabalho teve que ser feito. A impressão inicial era de que Purvis e Wade haviam sido contratados apenas para adicionar piadas ao filme, mas foi muito mais do que isso”, revelou um dos executivos associados ao filme.

John Logan, até então o roteirista original de Bond 24, havia reescrito a primeira versão do roteiro da dupla Purvis & Wade para 007 – Operação Skyfall. Em julho do ano passado, quando a MGM anunciou oficialmente o retorno de Sam Mendes e John Logan para o filme, foi dito também que o roteirista seria o responsável por Bond 25.

Originalmente, o plano da EON Productions e do estúdio era criar um arco entre a história dos dois filmes (assim como 007 – Cassino Royale e 007 – Quantum Of Solace), mas Sam Mendes revelou meses depois que a ideia havia sido descartada.

Como noticiamos em julho, a produção do filme já está há procura de locações. Marrocos e Áustria foram alguns dos lugares visitados, e Roma pode ser cenário de uma grande cena do filme. Sabemos também que a Bond Girl deve ser “uma escandinava com um passado conturbado, que servirá como um breve interesse amoroso para Bond”, e atrizes suecas e norueguesas já teriam inclusive realizado testes para o papel.

Bond 24 conta com o ator Daniel Craig pela quarta vez no papel de James Bond. Além dele, Naomie HarrisRalph FiennesBen Whishaw Rory Kinnear também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “M” e “Q” e Tanner, o staff do MI6.

O filme já tem lançamento marcado para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »