Evento beneficente celebra os 10 anos do site “From Sweden With Love”

0

Celebrando seu 10º aniversário, nossos parceiros do site From Sweden With Love vão sediar um evento exclusivo em Estocolmo, capital da Suécia, nos dias 19, 20 e 21 de setembro.

Sem fins lucrativos e em parceria com a UNICEF do país, o evento de três dias vai contar com a presença de pelo menos 16 convidados ilustres do mundo de James Bond, entre eles o diretor John Glen (8 filmes de 007), o dublê Rick Sylvester (responsável pela clássica cena de abertura de 007 – O Espião Que Me Amava), a Bond Girl Kristina Wayborn (de 007 Contra Octopussy) e o o ator e cantor Robert Davi (o vilão Sanchez de 007 – Permissão Para Matar), entre outros.

10 Anos de From Sweden With Love © Divulgação

Durante os três dias de evento, também serão exibidos 7 filmes da série, todos remasterizados em 4K, exibidos pela primeira vez no país, além de um jantar de gala acompanhado do show Robert Davi singing Sinatra, se apresentando pela primeira vez na Europa.

Confira abaixo o release do evento, e a programação completa

Para comemorar o 10º Aniversário do From Sweden with Love e para destacar James Bond na Suécia, vamos sediar um evento único sem fins lucrativos para caridade em apoio à UNICEF Suécia. Em parceria com a Unordinary Productions e Maria Andersson da 2 Life Foundation, The National Film House e a Solidaritet Arena, Estocolmo será o local das estrelas espetaculares do mundo de 007. O evento irá acontecer entre os dias 19 à 21 de setembro e apresentará diversos artistas e membros da equipe dos filmes de James Bond, sendo esta a primeira vez em toda Escandinávia que tantas celebridades do mundo de Bond estarão reunidas em um só lugar.

Convidados

A lista de convidados já confirmados inclui:

  • Anne Lönnberg de 007 Contra O Foguete da Morte
  • Carole Ashby de 007 Contra Octopussy e 007 – Na Mira Dos Assassinos
  • Sylvana Henriques de Com 007 Só Se Vive Duas Vezes e 007 – À Serviço Secreto de Sua Majestade
  • John Glen, diretor de oito filmes da série
  • John Moreno o personagem Ferrara de 007 – Somente Para Seus Olhos
  • Terence Mountain de 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade e 007 – Os Diamantes São Eternos
  • Kristina Wayborn a Magda de 007 Contra Octopussy
  • Lars Lundgren dublê em 007 – Permissão Para Matar trabalhando há 24 anos em Hollywood
  • Mary Stavin de 007 Contra Octopussy e 007 – Na Mira Dos Assassinos e Miss Mundo 1977
  • Paul Weston lendário dublê e coordenador de dublês em 10 filmes da série
  • Per Hallberg, designer de som vencedor do Oscar 2013 por 007 – Operação Skyfall
  • Rick Sylvester dublê em dois filmes de Bond e campeão Sueco de Wrestling em 1966
  • Robert Davi o vilão Franz Sanchez em 007 – Permissão Para Matar
Convidados surpresas serão revelados posteriormente.

Informações gerais

O final de semana começa com uma coletiva de imprensa seguida das exibições dos filmes em formato digital 4K pela primeira vez na Suécia, sessão de Perguntas e Respostas com os convidados, sessão pública de autógrafos e exibição de colecionáveis incluindo dois veículos usados nos filmes cedidos gentilmente pela The Ian Fleming Foundation. Adicionalmente, também fará parte da programação um jantar beneficente de gala, com recepção no tapete vermelho seguido do show Robert Davi singing Sinatra do astro do filme 007 – Permissão Para Matar que se apresenta pela primeira vez na Europa.

Para informações sobre os horários do evento e valores, consulte o site oficial do evento.  █

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 20 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »