Dançarina sueca estaria sendo cogitada para “Bond 24”

0

De acordo com informações da imprensa alemã, a dançarina Isabel Edvardsson teria chamado a atenção de um dos membros da produção de Bond 24, e estaria no páreo para o papel de Bond Girl no próximo filme da série.

Natural de Gotemburgo na Suécia, Isabel Edvardsson, 32, vive há mais de 20 anos na Alemanha, onde ficou famosa ao ser campeã da primeira temporada do reality show “Let’s Dance”, em 2006. Em 2010, a loira foi convidada para ser jurada do programa. No mesmo ano, estrelou a capa da revista Playboy no país. Em sua curta carreira como atriz, Isabel já atuou em duas séries de TV: “Wege zum Glück” e “Verbotene Liebe”.

Em 2012, foi uma das celebridades locais convidadas para a Premiere alemã de 007 – Operação Skyfall, em Berlim.

Os rumores de que uma mulher escandinava estaria presente em Bond 24 surgiram em Abril desse ano, quando o site The Wrap informou que os produtores estariam a procura de “uma escandinava com um passado conturbado, que servirá como um breve interesse amoroso para Bond”.

Na ocasião, as também suecas Ida Engvoll e Disa Östrand, e a norueguesa Synnøve Macody Lund já teriam realizado testes de câmera para o filme.

Com direção de Sam Mendes e roteiro assinado por John Logan com participação de Neal Purvis e Robert Wade, as filmagens de Bond 24 devem começar em dezembro desse ano, com estreia marcada para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil.

Com informações Bild.de e Promiflash. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »