Filmagens de “Bond 24” devem atrasar até dezembro com roteiro reescrito por Neal Purvis e Robert Wade

Bond 24 Por jun 27, 2014 Sem Comentários

De acordo com informações do conceituado jornalista inglês Baz Bamigboye do Daily Mail, as filmagens de Bond 24 devem atrasar até dezembro. Além disso, pegando todos de surpresa, os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade estão de volta na produção para reescrever o roteiro de John Logan.

Ao contrário das declarações anteriores, de que o vigésimo-quarto filme de Bond começaria a ser rodado em outubro desse ano, a produção agora deve iniciar apenas em dezembro, segundo informações publicadas no Daily Mail.

Fontes envolvidas com a produção do filme revelaram que uma “educada turbulência” abalou recentemente o andamento do filme, o que resultou na volta dos roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, com a missão de reescrever o script que até então era apenas de John Logan.

A publicação afirma que a EON Productions chamou novamente a dupla que já escreveu cinco filmes da série, para reescrever o roteiro de Logan dando um novo enfoque à trama central.

“‘Neal e Robert estão fazendo apenas o que eles já faziam antes. Não houve sangue nem sem cicatrizes.”, alegou um executivo não-identificado ligado à produção. “Vamos chamá-lo de uma educada turbulência. As pessoas continuam com seus trabalhos, mas temos que esperar pelo roteiro. Então, as filmagens não devem começar até dezembro, alguns meses mais tarde do que era previsto”, completou.

Esse é o segundo atraso na produção de Bond 24, uma vez que os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli optaram em esperar pelo diretor Sam Mendes, envolvido este ano com seus projetos no teatro.

Ainda segundo a publicação, o trabalho de  Purvis e Wade será de aumentar o clímax do filme e acrescentar mais humor na trama, enfatizando o jogo espirituoso de diálogos entre os personagens principais, além de focar ainda mais a interação entre Bond e o “M” de Ralph Fiennes.

Sam Mendes e sua equipe já estão há procura de locações, e como noticiamos anteriormente, algumas atrizes escandinavas já realizaram testes de câmera para o filme.

O ator Daniel Craig retorna pela quarta vez no papel de James Bond em Bond 24. Além dele, Naomie HarrisRalph FiennesBen Whishaw Rory Kinnear também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “M” e “Q” e Tanner, o staff do MI6.

O filme já tem lançamento marcado para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █ 

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »