Banco em formato de livro de James Bond será inaugurado em Londres

Literatura Por jun 25, 2014 Sem Comentários

A Ian Fleming Publications anunciou nesta quarta-feira (25) que está apoiando o projeto Books About Town da National Literacy Trust, o Fundo Nacional de Alfabetização inglês, lançando um banco em formato de livro de James Bond.

Projetado por Freyja Dean, o banco estilizado incorpora elementos de alguns dos livros de Ian Fleming, incluindo os corações que adornam a capa original de “Cassino Royale”, a caveira com cartola de “Os Outros Que Se Danem” (ou “Viva e Deixe Morrer”) e os portões de ferro do College of Arms visitado por Bond em “À Serviço Secreto de Sua Majestade”.

De julho até setembro, 50 bancos estilizados em forma de livros abertos serão espalhados por Londres, cada um decorado por um artista diferente em homenagem a um trabalho literário específico. O banco em formato de livro de James Bond poderá ser encontrado no Bloomsbury Square Garden, no coração literário londrino.

O projeto Books About Town tem como objetivo promover a leitura por prazer e para celebrar a herança literária de Londres, além de arrecadar dinheiro para o Fundo Nacional de Alfabetização, já que os bancos devem ser leiloados no final do ano. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »