Eva Green se pronuncia após polêmica com nudez no pôster de “Sin City”

0

Segundo informações do SuperHeroHype, a atriz Eva Green se pronunciou sobre a polêmica envolvendo sua suposta nudez em um cartaz do filme “Sin City: A Dame To Kill For”, após o comitê de classificação americano (MPAA) ter censurado o pôster.

A atriz falou à Vanity Fair:

“Eu não estou realmente nua no pôster. Acho isso um pouco estranho. Parece que tudo não passa de publicidade, muito barulho por nada. Você tem tantas coisas mais violentas no mundo do cinema e isso é meio suave. Eu não estou nua. É sugestivo.”

A atriz revelou também que gostou muito da arte do pôster.

“Eu acho realmente muito sexy, na verdade. É bem bonito. Mas eu não sei o que fazer se choca as pessoas. Eu não quero incomodar ninguém.”

Abaixo, o pôster censurado e sua nova versão.

Sequência da adaptação cinematográfica da HQ de Frank Miller, “Sin City: A Dame To Kill” estreia no dia 25 de setembro no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »