Toby Stephens retorna como James Bond em adaptação para a BBC Radio

Últimas Notícias Por abr 30, 2014 Sem Comentários

O ator Toby Stephens está de volta na pele, ou melhor, na voz de James Bond na adaptação para o rádio do clássico livro “On Her Majesty’s Secret Service” de Ian Fleming. A atração faz parte do programa semanal Saturday Drama da BBC Radio 4.

Esta é a quarta vez que o ator inglês interpreta James Bond em adaptações para a rádio. As outras releituras foram de “Dr. No”, “Goldfinger” e “From Russia With Love”. Toby Stephens ficou conhecido por ter dado vida ao vilão Gustav Graves no filme 007 – Um Novo Dia Para Morrer de 2002.

Com música composta por Mark Holden especialmente para o projeto, além de Toby Stephens estão também no elenco o famoso ator Alfred Molina interpretando Blofeld, Joanna Lumley como Irma Bunt, Alex Jennings como Draco, Lisa Dillon como Tracy, John Standing como “M”, Janie Dee como Moneypenny, Lloyd Owen como Franklin, Julian Sands como “Q”, Joanna Cassidy como Ruby e Joanna Cassidy como Ruby.

Produzida por Rosalind Ayres e com direção de Martin Jarvis, a releitura de “On Her Majesty’s Secret Service” é uma dramatização adaptada para a rádio lembrando as rádionovelas que existiam no Brasil na década de 60/70.

O programa será transmitido no próximo Sábado, 03, a partir das 10:30 (horário de brasília) através do link www.bbc.co.uk/programmes/b042cq8f. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »