Sam Mendes revela os motivos que fizeram ele aceitar a direção de “Bond 24”

Bond 24 Por abr 29, 2014 Sem Comentários

Em recente entrevista para o jornalista americano Charlie Rose, o diretor Sam Mendes revelou alguns dos motivos que fizeram com ele aceitasse a direção de Bond 24, após o enorme sucesso de 007 – Operação Skyfall.

Inicialmente, Sam Mendes disse que não tinha interesse em retornar devido a falta de tempo para se dedicar ao filme. Como o estúdio e os produtores aceitaram esperar por ele, o diretor conta que sentiu necessidade em continuar as histórias que havia iniciado, e que estavam incompletas, como a introdução de um novo M, uma nova Moneypenny e um novo Q.

“Faltava uma parte, e eu senti que existia uma maneira de criar a segunda parte de uma história em duas partes. Com isso, eu fiquei interessado novamente.”

Mendes também reafirmou o que John Logan já havia dito em Janeiro, de que o filme não será uma continuação direta da narrativa de 007 – Operação Skyfall, e sim uma evolução dos temas e personagens do filme anterior.

“O que nós tentamos fazer, e que o público aceitou tão bem em 007 – Operação Skyfall, foi que pela primeira vez os personagens envelheceram, e eles puderam perceber a passagem dos anos. E eles podiam perceber a História de maneira dissimulada, maliciosa”.

O diretor ainda brincou dizendo que “o som que a platéia fez no cinema quando o Aston Martin DB5 é revelado em Skyfall foi o suficiente para eu decidir fazer tudo de novo”.

Confira a entrevista abaixo.

Com direção de Sam Mendes e roteiro assinado por John Logan, as filmagens de Bond 24 devem começar em novembro desse ano com estreia marcada para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 06 de Novembro nos Estados Unidos. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »