Novo rumor aponta que Penélope Cruz teria sido escalada para “Bond 24”

Bond 24 Por abr 10, 2014 Sem Comentários

Após a notícia de que o ator Chiwetel Ejiofor estaria sendo cogitado para o papel do vilão de Bond 24, novos rumores agora apontam que a atriz espanhola Penélope Cruz já teria sido escalada para o filme.

A informação foi divulgada pelo site da famosa revista francesa Premiere, que de acordo com eles, veio diretamente de um documento com agenda de lançamentos da própria Sony, que teria listado o nome da atriz ao lado de Daniel Craig, Ralph Fiennes e Naomie Harris no elenco do filme.

Documento da Sony França © Divulgação – Premiere

Seria um erro? Talvez. Mas boatos de que a esposa de Javier Bardem teria interesse em participar do filme já acontecem desde o ano passado quando uma fonte não-identificada  revelou ao Daily Mail que “os produtores já tentaram contratá-la antes, mas ela nunca estava disponível devido seus outros compromissos. As negociações já começaram há algum tempo, e agora estão acertando os detalhes de seu contrato.”

Caso a notícia se confirme, Penélope Cruz terá 40 anos ao assumir o papel, tornando-se a Bond Girl mais velha da franquia, título que até agora era da atriz Honor Blackman, que então com 39 anos, deu vida a Pussy Galore no filme em 007 Contra Goldfinger.

Com direção de Sam Mendes e roteiro assinado por John Logan, as filmagens de Bond 24 devem começar em novembro desse ano com estreia marcada para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 06 de Novembro nos Estados Unidos. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »