Ralph Fiennes confirma data de início das filmagens de “Bond 24”.

0

De acordo com a MTV News, enquanto promovia o filme “O Grande Hotel Budapeste” de Wes Anderson, o ator Ralph Fiennes confirmou a data de início das filmagens de Bond 24.

Fiennes, que foi apresentado como substituto de Judi Dench no papel de “M” no final de 007 – Operação Skyfall, revelou que as filmagens do próximo filme da série devem começar em Outubro desse ano.

“É para começar em Outubro”, disse o ator, que ainda acrescentou não ter lido o roteiro, mas que a data já estaria marcada no seu calendário. =

Porém, ao contrário das declarações de Ralph Fiennes, o conceituado jornalista inglês Baz Bamigboye declarou no Daily Mail, que as filmagens só devem ter início em Novembro, um mês após o planejado, e devem se estender até Abril ou Maio de 2015. Baz ainda acredita que o atraso seja devido a uma viagem que o diretor Sam Mendes fez para esquiar, talvez já tirando idéias para o filme.

Com direção de Sam Mendes e roteiro assinado por John Logan, o ator Daniel Craig retorna pela quarta vez como James Bond em Bond 24, que tem data de lançamento marcada para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 06 de Novembro nos Estados Unidos.

Naomie Harris, Ben Whishaw e Rory Kinnear também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “Q” e Tanner. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »