Colin Salmon entra para elenco da nova temporada de “24 Horas”

0

O ator britânico Colin Salmon, conhecido por ter interpretado o personagem Robinson na Era Brosnan, foi anunciado no elenco da nova temporada da série 24 Horas, “24: Live Another Day”, informou o Deadline.

Segundo a publicação, Salmon irá interpretar o General Coburn, um homem inteligente, poderoso e extremamente leal.

Colin Salmon atuou ao lado de Brosnan em três filmes da série: 007 – O Amanhã Nunca Morre007 – O Mundo Não É O Bastante e 007 – Um Novo Dia Para Morrer, interpretando o personagem Charles Robinson, chefe de gabinete de M.

Outros filmes do ator incluem “Resident Evil – O Hóspede Maldito”“Alien vs. Predador” e diversas participações em séries de TV como “Strike Back”, “Lei & Ordem”, “Some Girls” e “Arrow”.

Com gravações em Londres, “24: Live Another Day” terá 12 episódios. A trama irá começar quatro anos após os eventos da última temporada. Os atores Kiefer SutherlandMary Lynn Rajskub e Kim Raver retornam em seus papeis originais.

Confira o primeiro Teaser abaixo:

Outros nomes no elenco são os de Stephen Fry, Tate DonovanJudy DaviesWilliam DevaneBenjamin Bratt Yvonne Strahovski.

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, a nova temporada será lançada no dia 5 de Maio nos Estados Unidos. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »