Produtores de James Bond recebem prêmio pelo conjunto da obra no PGA Awards 2014.

0

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli receberam das mãos de Daniel Craig na noite deste Domingo (19) em Los Angeles, o prêmio David O. Selznick, pelo conjunto da obra como produtores na indústria cinematográfica.

O PGA é realizado pelo Producers Guild Of America (PGA), o sindicato de produtores norte-americanos. A premiação e é um dos principais termômetros do Oscar, já que um dos principais grupos votantes da Academia também participa do evento.

Falando sobre os conselhos que recebiam de Albert “Cubby” Broccoli, Michael G. Wilson disse: “Quando falava sobre Bond, seu conselho era: ‘Tudo bem se vocês estragarem tudo, mas não deixe ninguém estragar tudo por vocês'”.

O prêmio foi entregue por Daniel Craig, e apresentado pelo veterano produtor David Picker, que elogiou os criadores e mantenedores da franquia James Bond através de “23 filmes em mais de 50 anos…com licença para matar na bilheteria”.

Veja as fotos abaixo:

Este ano, os filmes “Gravidade” e “12 Ano de Escravidão” empataram na categoria de Melhor Filme.

Em sua história, o prêmio David O. Selznick já honrou lendários produtores da indústria, como: Clint Eastwood, Billy Wilder, Brian Grazer, Jerry Bruckheimer, Roger Corman, Kathleen Kennedy & Frank Marshall e Steven Spielberg. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »