Saiba como foi a 5ª CON007, o evento oficial de James Bond no Brasil.

Eventos Por nov 26, 2013 Sem Comentários

No último dia 09 de Novembro, Sábado, aconteceu em São Paulo a 5ª edição da CON007, o evento oficial de James Bond realizado no país pela Comunidade 007 Brasil com parceria das editoras Record e Alfaguara, e da FOX Home Entertainment.

Assim como na última edição, a CON deste ano foi realizada na Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi em São Paulo, e o James Bond Brasil esteve presente realizando a cobertura do evento, que contou com a exibição do filme 007 – O Espião Que Me Amava, sorteio de diversos brindes, entre eles camisetas, cartazes e livros da série, e um bate-papo descontraído com os integrantes da Comunidade 007 Brasil: Fábio CarmonaGiuliano Chagas, Marcos KontzeSergio Vasconcellos.

Clique na imagem abaixo e confira algumas fotos do evento.

Entre os tópicos abordados no evento, estavam os planos para o futuro do BondCast, o podcast da Comunidade. Giuliano Chagas revelou alguns dos temas a serem abordados nos próximos BCB’s, entre eles, um especial de final de ano falando sobre os novos livros de Bond lançados no Brasil e um novo formato de programa, visando ainda mais a interação dos ouvintes com os integrantes.

Outra novidade apresentada foi o VideoCast Brasil. Segundo Sergio Vasconcellos: “O VideoCast será igual ao BondCast, porém vocês vão ver nossas caras”. Em Fevereiro desse ano durante a transmissão do Oscar 2013, o formato já havia sido utilizado como forma de teste para o que estaria por vir.

Enquanto os projetos são finalizados, não deixe de ouvir o BondCast Brasil, o Podcast da Comunidade 007 Brasil, com muita informação e bom-humor. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »