Divulgadas novas fotos de “Fleming”, minissérie estrelada por Dominic Cooper.

0

O site oficial da minissérie “Fleming” divulgou novas imagens do seriado da Sky Atlantic e estrelado por Dominic Cooper, que conta a história de Ian Fleming. Confira…

Anunciada em Janeiro desse ano, “Fleming” é uma produção em quatro episódios que pretende contar a história do escritor Ian Fleming durante o período em que ele atuou no serviço de inteligência naval britânica na 2ª Guerra Mundial.

Confira as novas fotos abaixo:

Na sinopse do seriado, Fleming (Dominic Cooper) é um conquistador, apaixonado por álcool e literatura erótica, e que utiliza sua imaginação fértil e seu senso de humor para estabelecer missões que tinham como objetivo derrotar a Alemanha nazista. Neste período ele conhece Muriel Wright (Annabelle Wallis, de “The Tudors”), uma mulher com quem o escritor manteve uma relação e que teria sido sua inspiração para a primeira Bond Girl.

No elenco também estão Lara Pulver (de “Sherlock”) como Ann O’Neill, socialite com quem Fleming teve uma relação de idas e vindas até, finalmente, se casar com ela em 1952. Anabelle Wallis (de “The Tudors”) que irá interpretar Muriel WrightSamuel West (de “Mr. Selfridge”), vai interpretar o Almirante John Godfrey, marinheiro Real de quem o autor teria tirado algumas características para criação do personagem “M”, o chefe de James Bond. Lesley Manville (de “O Segredo De Vera Drake”) será Evelyn, mãe de Ian Fleming, e Rupert Evans (de “Hellboy”) será Peter, irmão mais velho de Ian.

Anna Chancellor (de “The Hour”) será a Tenente Monday, secretária do Almirante e inspirada na personagem Miss Moneypenny das histórias clássicas.

Assista ao Teaser:

Produzido pela Ecosse Films, com roteiro de John Brownlow e Don Macpherson,“Fleming” tem a direção de Matt Whitecross, mesmo diretor do documentário “Road To Guantanamo”. Com gravações em Londres e Budapeste, na Hungria, a minissérie deve ser exibida pelo canal Sky Atlantic em 2014. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »