É dada a largada para os rumores da volta do vilão Blofeld.

Bond 24 Por nov 19, 2013 Sem Comentários

Rumores de um possível retorno do lendário vilão Blofeld pairam a série já há algum tempo. Com o anúncio do encerramento do “Caso Thunderball”, o boato tornou-se ainda mais forte, e as especulações já começam a circular a internet.

Com o astronômico sucesso de 007 – Operação Skyfall e a aclamada atuação de Javier Bardem como o vilão Silva, devemos esperar por um nome de peso no papel. Pensando nisso, o site da Empire já listou cinco atores que poderiam dar vida ao número 1 da SPECTRE, e entre os favoritos dos leitores, está o ator Bryan Cranston, famoso por ter interpretado Walter White na premiada série “Breaking Bad”.

Além dele, outros nomes apontados pela Empire estão os dos atores Kevin Spacey, Timothy Olyphant, Jason Statham e Patrick Stewart, além de outra opção votada na enquete, por um ator que não seja conhecido por ser “careca”. Incluímos na lista ainda Benedict Cumberbatch e Christoph Waltz.

John Logan, roteirista de Bond 24 e Bond 25,  já deixou claro que aprecia o personagem, e declarou em uma entrevista concedida em 2011 que “Bond sempre deve lutar contra Blofeld”, o que agradaria tanto os fãs quanto a crítica, uma vez que os personagens Moneypenny e “Q” foram bem recebidos em 007 – Operação Skyfall.

A última aparição de Blofeld em um filme de James Bond foi em 1981 no filme 007 – Somente Para Seus Olhos, onde supostamente Bond põe fim ao personagem.

Entre os atores que já interpretaram o vilão, estão: Donald PleasenceTelly SavalasCharles Gray e Max von Sydow. Este último apareceu no filme Nunca Mais Outra Vez, filme não considerado oficial da série.

Mesmo com suas diversas facetas durante os filmes em que esteve presente, a mais reconhecida delas como sendo a marca-registrada do vilão, é o seu gato branco no colo.

Com contrato assinado para mais dois filmes da série, Daniel Craig retorna como James Bond com roteiro assinado por John Logan e direção de Sam Mendes. Outros nomes que também devem voltar são os de Naomie Harris (Moneypenny), Ralph Fiennes (“M”) e Ben Whishaw (“Q”).

Além de Bond 24, a Empire ainda brinca que 2015 será o Maior Ano para Filmes em Toda História, com lançamentos como Star Wars: Episódio VII”, “Os Vingadores 2”, “Superman Vs. Batman”, entre outros.

Bond 24 tem data de lançamento marcada para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 06 de Novembro nos Estados Unidos. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »