Novos livros de Ian Fleming relançados pela Alfaguara já estão disponíveis para compra

Literatura Por ago 09, 2013 Sem Comentários

Conforme havíamos noticiado no mês passado, o selo Alfaguara da Editora Objetiva iria relançar no Brasil três livros de James Bond escritos por Ian Fleming, todos com novas capas. Nesta Sexta-feira (09), recebemos da Editora os três primeiros relançamentos: “Da Rússia, Com Amor” (Moscou Contra 007)“Viva e Deixe Morrer” e“Goldfinger”. Confira o release oficial de cada um deles e onde comprá-los.

“Da Rússia, Com Amor” leva o agente britânico James Bond a Istambul e aos recantos mais sombrios por trás da cortina de ferro soviética. Nesta aventura clássica de Ian Fleming publicada originalmente em 1957 e adaptada para o cinema em 1963, estrelada por Sean Connery, cada governo estrangeiro tem um arquivo sobre Bond. Mas é a mais alta cúpula do governo soviético que decide que chegou o momento de agir. A SMERSH, uma organização letal a seu serviço, monta então um plano audacioso para difamar e matar o mais importante agente do MI6. Para isso, contarão com a frieza implacável de um assassino irlandês e a beleza e ingenuidade de uma jovem espiã russa.

COMPRE AQUI…

Publicado pela primeira vez em 1959 e estrelado por Sean Connery no papel do agente 007 para o cinema em 1964, “Goldfinger” é uma das tramas mais conhecidas do agente. Auric Goldfinger é o homem mais rico da Inglaterra. Obcecado por ouro, misterioso e excêntrico, ele chama atenção do MI6, que escala seu melhor agente para descobrir o que há por trás das transações desse milionário. Em seu primeiro encontro, à beira de uma piscina em Miami, Goldfinger mostra-se apenas como um sujeito competitivo, que fará de tudo para não perder um jogo ou uma aposta. Nos encontros seguintes, no entanto, Bond descobre que tem diante de si um dos inimigos mais terríveis e maquiavélicos que já enfrentou. Seu plano: dar o maior golpe de todos os tempos: roubar o Fort Knox e desestabilizar a economia global.

COMPRE AQUI…

Segundo romance de James Bond, lançado originalmente em 1954 e adaptado para o clássico do cinema em 1973, com Roger Moore no papel do célebre agente britânico. Nele, Solitaire é uma mulher linda e insinuante, capaz de ler o futuro no rosto de uma pessoa. Ela é também prisioneira de Mr. Big, um gângster negro do Harlem, cujos negócios ilegais se estendem ao contrabando de tesouros antigos e ao fornecimento de verbas à SMERSH, o braço mais letal do serviço secreto soviético. Ao viajar ao reduto do jazz em Nova York, aos Everglades na Flórida e ao Caribe, James Bond se verá enredado pelos encantos de Solitaire, e pela violência e a sordidez desse gênio do crime, que controla seus fiéis capangas não só pela força, mas também pela ameaça da magia negra.

Editora Objetiva também será a responsável pelo lançamento de “Solo” no Brasil“Solo” é o novo livro de James Bond escrito por William Boyd, com lançamento marcado para o dia 26 de Setembro no Reino Unido e no dia 8 de Outubro nos Estados Unidos.

Até o momento, pouco foi revelado sobre “Solo”, além de sabermos que a trama irá se passar em 1969 e apresenta um James Bond veterano de 45 anos de idade, que vive no bairro do Chelsea, em Londres. Recentemente, foi revelada a capa oficial do livro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »