Dublê de Daniel Craig na abertura das Olimpíadas morre em acidente aéreo.

0

Mark Sutton, dublê de Daniel Craig na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres no ano passado, morreu nesta Quarta-feira (15) em um acidente nos Alpes Suíços.

Segundo informações da imprensa britânica, Mark (41), que era ex-oficial do exército, chocou-se com uma montanha realizando uma manobra de wing-diving.

O acidente aconteceu logo após Mark saltar de um helicóptero na localidade de Martigny, próximo da fronteira da Suíça com a França.

Em Julho do ano passado, ao lado do colega Gary Connery, atuou como dublê do ator Daniel Craig durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Relembre abaixo:

Mark Sutton era considerado um dos 20 melhores wing-divers do mundo e havia sido convidado para um evento de três dias no local.

Gary Connery, que atuou como dublê da Rainha Elizabeth II durante o salto de paraquedas na cerimônia, lamentou a morte do colega via Twitter.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas acredita-se que Mark morreu na hora do impacto. 

Sobre o Autor

Marcos Kontze

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »