Rory Kinnear nega rumores sobre possível escalação para Doctor Who

0

Após ter sido cotado para substituir Matt Smith no papel principal da série britânica “Doctor Who”, o ator Rory Kinnear negou os rumores sobre uma possível escalação para o papel.

Kinnear, que interpretou o personagem Tanner nos dois últimos filmes de Bond, revelou que nunca sequer assistiu o seriado. Segundo o The Independent, apostadores ingleses já teriam desistido de suas apostas no ator.

“Não sei de onde vem e como essas coisas evoluem. Nunca fui e com certeza não serei convidado para ser o próximo Doctor Who. Se eu fosse um ator que estivesse realmente ansioso para interpreta o Doutor, isso seria uma tortura, mas é um programa que eu nunca assisti.”, disse.

Matt Smith é o 11º ator a interpretar o personagem que está há 50 anos no ar no Reino Unido. Ele fez sua estreia na pele do Doutor em 2010 e no ano seguinte se tornou o primeiro ator a ser indicado ao BAFTA pelo papel.

Recentemente, ele anunciou que irá abandonar o papel este ano, após a exibição do episódio de Natal. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »