Rumores indicam Penélope Cruz como Bond Girl em “Bond 24”.

Bond 24 Por jun 03, 2013 Sem Comentários

Segundo informações divulgadas durante o final de semana pelo tabloide britânico Daily Mail, a atriz espanhola Penélope Cruz, esposa do ator Javier Bardem, o Silva de 007 – Operação Skyfall, será a Bond Girl do próximo filme da série.

Uma fonte não-identificada, revelou ao jornal: “Os produtores já tentaram contratá-la antes, mas ela nunca estava disponível devido seus outros compromissos. As negociações já começaram há algum tempo, e agora estão acertando os detalhes de seu contrato.”

Novamente a cargo de John Logan, especula-se que o roteiro de Bond 24 já teria um rascunho inicial pronto. E como lembra o MI6-HQ, normalmente o anúncio de um membro do elenco a esta altura da produção, não seria levado a sério, porém, devido a credibilidade nas informações divulgadas pelo Daily Mail antes mesmo do anúncio oficial de 007 – Operação Skyfall, a notícia pode sim, fazer algum sentido.

Na época, o nome de Javier Bardem como possível vilão da trama do filme foi um dos primeiros rumores que surgiram.

Penélope Cruz ganhou notoriedade na década de 90 participando de filmes como “Jamón, Jamón”, “Preso Na Escuridão”, “Carne Trêmula”, entre outros, além do sucesso internacional com o filme “Tudo Sobre Minha Mãe”.

Nos anos 2000, com aparições em filmes como “Sabor Da Paixão” e “Vanilla Sky”, tornou-se internacionalmente conhecida. E após pequenas participações em diversos filmes, o reconhecimento mundial aconteceu em 2006 com “Volver” de Pedro Almodóvar, que lhe rendeu a sua primeira indicação ao Oscar.

Já em 2008, deu vida a María Elena em “Vicky Cristina Barcelona”, do diretor Woody Allen, pelo qual faturou o seu primeiro Oscar.

Caso a notícia se confirme, Penélope Cruz terá 40 anos ao assumir o papel, tornando-se a Bond Girl mais velha da franquia, título que até agora era da atriz Honor Blackman, que então com 39 anos, deu vida a Pussy Galore no filme em 007 Contra Goldfinger.

Recentemente, o nome de Sam Mendes esteve ligado a produção de Bond 24. O diretor, que já havia anunciado que não deveria retornar no próximo filme, teria voltado atrás e já estaria em negociações com os produtores.

Com roteiro assinado por John Logan, o ator Daniel Craig retorna como James Bond em Bond 24. Outros nomes como os de Naomie HarrisRalph Fiennes Ben Whishaw (“Q”), também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “M” e “Q”. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »