Rory Kinnear e Ben Whishaw são cogitados para substituir protagonista de “Doctor Who”.

Últimas Notícias Por jun 10, 2013 Sem Comentários

De acordo com o The Express, os atores Rory Kinnear (o Tanner dos útlimos dois filmes de Bond) e Ben Whishaw (o novo “Q” da franquia), estão entre os nomes mais cogitados para substituir o papel principal na série britânica “Doctor Who”, cujo atual atual protagonista, o ator Matt Smith, anunciou que deixará o programa no final do ano após um especial de Natal.

Smith é o 11º ator a interpretar o personagem, que está há 50 anos no ar no Reino Unido. Ele fez sua estreia na pele do Doutor em 2010 e no ano seguinte se tornou o primeiro ator a ser indicado ao BAFTA pelo papel.

“’Doctor Who’ foi a experiência mais brilhante que eu já tive como ator e como homem, e isso é graças ao elenco, à equipe e aos fãs”, disse Smith no comunicado oficial, em que também revelou que pretende fazer uma “saída espetacular” da série.

O produtor e roteirista Steven Moffat acrescentou: “Grandes atores sempre sabem quando é hora de descer as cortinas, então, no próximo Natal, preparem seus corações para serem partidos”.

BBC informou que já começou a procurar um ator para substituir Matt Smith, o que tem gerado grande especulação na mídia britânica. No último episódio da 7ª temporada do revival de “Doctor Who”Smith encontrou uma versão futura de si mesmo, interpretada pelo veterano ator John Hurt (de “O Espião que Sabia Demais”).

Neste final de semana, o The Telegraph noticiou que o escolhido deve ser Rory Kinnear. Segundo a publicação, uma oferta já teria sido feita para o ator.

No Brasil“Doctor Who” é exibido pela TV Cultura, de Segunda à Sexta.

Com informações Pipoca Moderna e Express. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »