Richard Kiel estrela campanha publicitária de Hambúrguer.

Últimas Notícias Por jun 28, 2013 Sem Comentários

Conhecido por ter interpretado Jaws, o mais popular dos vilões da série, o ator americano Richard Kiel é a estrela da nova campanha da marca Birds Eye, especialista em alimentos congelados na Inglaterra.

Aos 73 anos, o ator faz parte da campanha promovendo o Hambúrguer de Peixe, novo carro-chefe da empresa, criado especialmente para o público jovem.

Após uma pesquisa encomendada pela empresa, foi descoberto que um jovem britânico custa cerca de 3.200 libras por ano para se alimentar, e que sente necessidade de comer novamente uma hora após cada refeição.

“Meus ‘Dentes-de-aço’ estão disponíveis apenas em museus hoje em dia, mas os hambúrgueres de peixe da Birds Eye são um pouco melhores de morder do que um cabo de ferro, e muito mais saborosos”, brincou Richard Kiel. “Tive quatro adolescentes, e sei o quão grande é o apetite deles. É bom poder ver que está sendo desenvolvida comida especialmente para eles”, disse.

Richard Kiel interpretou Jaws nos filmes 007 – O Espião Que Me Amava e 007 Contra O Foguete Da Morte, e até hoje faz questão de participar da divulgação da franquia em eventos. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »