Netflix retira filmes de James Bond do seu catálogo

Últimas Notícias Por maio 27, 2013 Sem Comentários

Após exatamente um ano e dois meses no ar, os 22 filmes de James Bond que estavam disponíveis até agora, sairão de catálogo do Netflix no próximo dia 1º de Junho. As informações são do próprio serviço.

De 007 Contra O Satânico Dr. No à 007 – Quantum Of Solace, todos os 22 filmes da série haviam sido disponibilizados no serviço de streaming no dia 1º de Abril do ano passado, como parte dos 50 anos do personagem.

De acordo com o InstantWatcher, no próximo Sábado (1º) o Netflix deixa de apresentar aproximadamente 1.800 filmes e séries, incluindo os filmes de James Bond. O motivo seria de que várias licenças estariam sendo expiradas com estúdios como MGM, Warner e Universal.

Em contato com o Netflix, fomos informados que apesar da perda dos filmes, o serviço ganhará mais títulos novos a partir desta data. “O Netflix é um serviço dinâmico, nós atualizamos constantemente os programas de TV e filmes disponíveis para nossos usuários”.

Netflix é um serviço de vídeo sob demanda pela internet que permite assistir a filmes e programas ilimitados em dispositivos como smartphones e TVs conectadas. O serviço já está em funcionamento no Brasil desde Setembro de 2011. Os interessados em assinar o serviço devem entrar no site, realizar um cadastro e selecionar a forma de pagamento. É recomendável que o usuário tenha internet banda larga para melhor utilização.

Com mais de 23 milhões assinantes no mundo todo, o Netflix é líder no serviço por assinatura de transmissão online de filmes e séries de TV pela Internet. Entre a ampla e crescente base de aparelhos que transmitem a partir do Netflix, estão os videogames Xbox 360Nintendo WiiPlayStation 3 e PS Vita, vários aparelhos de Blu-ray, Smart TV’s, sistemas de home theater, gravadores de vídeo digital e aparelhos de vídeo conectados à Internet, além dos dispositivos Apple iPhone, iPad, iPod Touch e Apple TV, e Google TV. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »