Após término da licença, trem SKYFALL volta a sua pintura original.

0

Inaugurado no dia 16 de Fevereiro na plataforma 007 da estação de metrô King’s Cross, no centro de Londres, após o término da licença da EON Productions, o trem SKYFALL voltou a apresentar em sua lataria, a pintura original da East Coast Trains.

A informação foi confirmada pela própria East Coast Trains, e através de uma foto (abaixo) postada recentemente no Twitter. Segundo a companhia, o trem permanece com o nome SKYFALL, porém devido a licença de uso das imagens do filme ter expirado neste mês de Maio, tanto o interior quanto a parte exterior do trem voltam a apresentar o branding da empresa.

O trem da companhia East Coast Trains faz o translado de quatro horas entre Londres e Edimburgo (Escócia), lembrando a empolgante jornada de Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) no filme. A empresa possui 44 trens, e a rota de Londres até Edimburgo é a sua principal linha operacional, e atravessa cidades como Peterborough, Leeds, York, e Newcastle, antes de entrar em terras Escocesas. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »