Naomie Harris é enganada por sósia do cantor PSY em Cannes.

0

A atriz Naomie Harris, a Moneypenny de 007 – Operação Skyfall, foi enganada durante uma festa promovida pela joalheria Chopard no Festival de Cannes, na França, por um sósia do cantor PSY.

Na noite de Terça-feira (21), a atriz divulgou em seu Twitter uma foto ao lado do “impostor”. O próprio PSY, que está em Cingapura, brincou em seu Twitter sobre o acontecido. “Parece que existe um outro EU em Cannes”, escreveu.

Nesta Quinta, a atriz escreveu em seu Twitter: “Parece que fomos enganados, aquele não era o verdadeiro PSY. Ninguém poderia ter dito pela imagem, ou estou enlouquecendo”, brincou.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o sósia do sul-coreano também enganou fotógrafos e organizadores do festival de cinema, além de ter frequentado restaurantes, hotéis, tapete vermelho e festas por dois dias.

Com informações G1. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »