Álbum de heavy metal de Christopher Lee será lançado na próxima semana.

Últimas Notícias Por maio 25, 2013 Sem Comentários

Assim como divulgamos em Dezembro passado, o ator Christopher Lee irá lançar no próximo dia 27 de Maio, data em que completa 90 anos de idade, o álbum de heavy metal “Charlemange – The Omens Of Death”.

O disco é uma sequência de “Charlemange: By The Sword Aand The Cross” lançado em 2010, e que recebeu o prêmio Metal Hammer’s Spirit of Metal. Definido pelo próprio Christopher Lee como “100% heavy metal”, o novo álbum já tem trechos disponíveis. Confira abaixo:

Em entrevista para a BBC, o ator disse: “Fui apresentado ao metal quando cantei com uma banda chamada Rhapsody. Mas o que cantei não foi heavy metal, cantei com um tenor. Depois trabalhei como narrador para a banda Manowar, e novamente não era metal”, disse.

 “Fiquei fascinado por aquilo, porque em termos de história da música, é um fenômeno recente. E se for feito de maneira correta, você entende a história, o que as pessoas estão cantando, é empolgante”, concluiu.

Famoso por ter dado vida a grandes personagens do cinema como “Drácula”, o Saruman de “O Senhor Dos Anéis”, e é claro, o vilão Scaramanga de 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro, o veterano ator lançou no último Natal o álbum “A Heavy Metal Christmas”, com suas versões de clássicas músicas natalinas. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »