Henry Cavill revela que ainda tem interesse em interpretar James Bond.

Últimas Notícias Por abr 24, 2013 Sem Comentários

Em entrevista para a Empire, o ator britânico revelou que ainda tem interesse em interpretar James Bond. Vale lembrar que em 2005, junto com Daniel Craig, Cavill foi um dos finalistas para o papel de Bond em 007 – Cassino Royale.

Prestes a estrelar o novo filme do Superman. “O Homem de Aço”, Henry Cavill disse: “Que desafio maravilhoso seria substituir Daniel Craig, ele elevou o nível lá em cima”.

Em Abril de 2011, o site The Book Bond publicou com exclusividade uma foto (acima) de 2005 onde mostra o ator durante os testes para o papel de 007, interpretando um diálogo entre Bond e Xenia do roteiro de 007 Contra GoldenEye.

Com 22 anos na época, Cavill acabou perdendo a disputa por ser considerado “muito novo” para o papel. Além dele, antes de ser eleito o 6º ator a dar vida ao agente secreto mais famoso do mundo, o ator Daniel Craig também disputou o papel com os atores Alex O’LachlanGoran VisnjicEwan Stewart e Sam Worthington.

Estrelado por Henry Cavill (Superman), Diane Lane, Kevin Costner, Amy Adams, Michael Shannon e Russell Crowe, “O Homem De Aço” estréia no dia 12 de Julho  no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »