Durante gravações, Rainha Elizabeth II fez questão de tirar foto com Daniel Craig

0

Em entrevista ao tabloide inglês The Sun, o cineasta Danny Boyle revelou que a Rainha Elizabeth II aceitou participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres no ano passado, pois seria bastante informal, e porque ela também queria tirar uma foto ao lado de Daniel Craig.

Ainda segundo a publicação, para as gravações da esquete, a organização fez questão que todos os membros do staff real tivessem a oportunidade de ficar ao lado do ator e tirar uma foto.

Em Julho do ano passado, ao lado do astro Daniel Craig a Rainha Elizabeth II estrelou a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Relembre abaixo:

A curta sequência, vista por telespectadores no mundo inteiro, mostrou a Rainha encontrando-se com Daniel Craig no Palácio de Buckingham antes de sair a bordo de um helicóptero.

Após a transmissão da cena, Sua Majestade parecia saltar de paraquedas de um helicóptero sobre o Estádio Olímpico, papel desempenhado pelo dublê Gary Connery. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »