Daniel Craig teria recebido US$ 1 milhão por evento da Land Rover.

0

Segundo o jornal The New York Post, o ator Daniel Craig teria recebido US$ 1 milhão de dólares pela sua presença no evento que apresentou o novo Range Rover Sport na última Terça-feira (26) em Nova York. A publicação ainda afirmou que o ator ficou apenas sete minutos no evento, e saiu sem dar entrevistas.

“Eu mal consegui anunciar que ele estava ali”, comentou um dos funcionários da marca sobre a presença relâmpago do astro inglês.

Procurado pelo jornal, um assessor da montadora Land Rover disse que não iria comentar sobre o valor pago ao ator, mas afirmou que a empresa tem uma ótima parceria com ele e que inclusive já doou um de seus utilitários para a ONG S.A.F.E., da qual Daniel Craig é padrinho. A organização luta contra AIDS e a mutilação feminina na África. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »