Daniel Craig e Rachel Weisz farão revival de “Traição” na Broadway.

Daniel Craig Por abr 05, 2013 Sem Comentários

Daniel Craig e sua mulher, a atriz Rachel Weisz, estão se unindo no palco este ano para interpretar um casal em um revival na Broadway da peça de Harold Pinter sobre adultério, “Traição”Craig apareceu pela última vez na Broadway em 2009, ao lado de Hugh Jackman em “A Steady Rain”.

A produção dirigida por Mike Nichols será a estreia de Weisz na Broadway. Ela ganhou um Oscar pelo filme “O Jardineiro Fiel” em 2005, e elogios por suas performances de palco em “De Repente, No Último Verão” e “Um Bonde Chamado Desejo”, em Londres. Atualmente, a atriz está em cartaz com o sucesso da Disney, “Oz, Mágico e Poderoso”.

O casal deve vai começar as performances em Outubro, antes de uma abertura oficial em 3 de Novembro para uma temporada limitada da peça de três personagens de Pinter, de 1978, sobre adultério, que é contada em tempo inverso, anunciaram os produtores da peça nesta Sexta-feira (05).

Rafe Spall, que estrelou o vencedor do Oscar “As Aventuras de Pi”, vai interpretar a personagem que completa o triângulo amoroso, também marcando sua estreia na Broadway.

A peça “Traição” apareceu pela primeira vez na Broadway em 1980 e voltou em 2000 em um revival estrelado por Juliette Binoche, Liev Schreiber e John Slattery.

Craig e Weisz casaram-se em 2011, após estrelarem juntos o filme “A Casa dos Sonhos”.

 Com informações Reuters. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »