Vencedora do Oscar, Adele já é cotada para a trilha sonora de “Bond 24”.

0

De acordo com o tablóide The Sun deste Domingo (03), os produtores da franquia James Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, querem que Adele seja a intérprete da música-tema de Bond 24, novo filme da série ainda em fase inicial de pré-produção.

Segundo a publicação, os responsáveis pela EON Productions ficaram tão entusiasmados com o desempenho de Adele que estão dispostos a garantir a presença da cantora na próxima trilha sonora do próximo filme.

Uma fonte do jornal disse que eles querem que Adele torne-se um sinônimo de Shirley Bassey, intéprete de três músicas-tema da franquia: “Goldfinger”, “Diamonds Are Forever” e “Moonraker”.

No último dia 24 de Fevereiro, Adele recebeu o Oscar de Melhor Canção Original por “Skyfall”, música-tema de 007 – Operação Skyfall, o filme de maior sucesso da franquia.

Durante a cerimônia, além de Shirley Bassey cantando “Goldfinger” em uma homenagem para o personagem, Adele apresentou “Skyfall” ao vivo pela primeira vez. A música também rendeu a cantora os prêmios no Brit Awards e no Globo de Ouro deste ano. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »