Vencedora do Oscar, Adele já é cotada para a trilha sonora de “Bond 24”.

Bond 24 Por mar 04, 2013 Sem Comentários

De acordo com o tablóide The Sun deste Domingo (03), os produtores da franquia James Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, querem que Adele seja a intérprete da música-tema de Bond 24, novo filme da série ainda em fase inicial de pré-produção.

Segundo a publicação, os responsáveis pela EON Productions ficaram tão entusiasmados com o desempenho de Adele que estão dispostos a garantir a presença da cantora na próxima trilha sonora do próximo filme.

Uma fonte do jornal disse que eles querem que Adele torne-se um sinônimo de Shirley Bassey, intéprete de três músicas-tema da franquia: “Goldfinger”, “Diamonds Are Forever” e “Moonraker”.

No último dia 24 de Fevereiro, Adele recebeu o Oscar de Melhor Canção Original por “Skyfall”, música-tema de 007 – Operação Skyfall, o filme de maior sucesso da franquia.

Durante a cerimônia, além de Shirley Bassey cantando “Goldfinger” em uma homenagem para o personagem, Adele apresentou “Skyfall” ao vivo pela primeira vez. A música também rendeu a cantora os prêmios no Brit Awards e no Globo de Ouro deste ano. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »