Rachel Weisz diz que aceitaria interprar vilã em um filme de Bond.

Últimas Notícias Por mar 13, 2013 Sem Comentários

Capa da edição de Abril da revista Esquire, a atriz inglesa Rachel Weisz, mulher do astro Daniel Craig, revelou que se fosse convidada, aceitaria interpretar a vilã em um filme de James Bond.

Aos 43 anos, Rachel Weisz contou que não recusaria a oportunidade de interpretar uma vilã no próximo de 007. Casada com Daniel Craig desde 2011, Rachel explicou por que são tão reservados quando se trata da relação:

“Há muitas pessoas envolvidas, incluindo as crianças que estão crescendo. Eles não escolheram ter nós como pais, e até acho que não seria muito justo fazer isso com eles”, revelou.

E sobre a possibilidade de um dia interpretar uma vilã em um filme do agente secreto mais famoso do mundo, atualmente interpretado pelo marido, ela disse: “Eu gostaria. Não diria que não, não sou uma esnobe a respeito de entretenimento.”

Em cartaz nos cinemas com o filme “Oz: Mágico e Poderoso”, Rachel Weisz também contou que nem sempre se interessa por papéis em filmes blockbuster.

“Parte do material que me atrai é simplesmente não comercial”, explicou. “Isso significa que é interessante pra car*lho, sabe? É fora do comum. Não chega a constituir um gênero.”

Mesmo antes de ser casada com Daniel Craig, o nome de Rachel Weisz já havia sido cogitado para um papel na franquia. Em 2006, a atriz era um dos possíveis nomes para o papel de Vesper Lynd em 007 – Cassino Royale, que ficou com a estonteante Eva Green. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »